Memória Cinematográfica

Menu

Looney Tunes De Volta à Ação

Animação tatianna 14 julho 2003

É nos estúdios da Warner Bros. que o filme “Looney Tunes De Volta à Ação” começa, mais precisamente na sala onde acontece a reunião dos astros Pernalonga e Patolino com os executivos do estúdio.

Na verdade, Pernalonga tenta convencê-los que o próximo lançamento da empresa seja escrito especialmente para ele, e não para o pato. Nessa luta, Patolino é retirado à força pelo segurança da empresa, o aspirante a dublê DJ Drake (Brendan Fraser, com a voz de Marcello Antony) a mando da vice-presidente de Comédia Kate Houghton (Jenna Elfman e dublado por Débora Falabella).

Mas as aventuras estão apenas começando. Patolino fica amigo do DJ Drake e descobre que seu pai, o famoso astro de cinema Damian Drake (Timothy Dalton), foi seqüestrado pelo Sr. Presidente (Steve Martin), da Acme Corporation. Então os dois seguem para Las Vegas decididos acabar com o seqüestro. O que eles não imaginam é que, arrependida, Kate segue atrás deles juntamente com o Pernalonga.

Durante todo o filme os expectadores são convidados para assistir a uma deliciosa comédia vivida por diversos personagens da Warner que sequer poderiam ser imaginados numa mesma história. As tiradas de sarro e a ironia do Pernalonga são sensacionais. Os personagens, aliás, são a melhor parte do filme e ganham (e muito) dos atores.

 

 

Mais Lidas

Veja também