Memória Cinematográfica

Menu

TV só em DVD

Coisas da vida Home Vídeo 13 agosto 2007

Eu não tenho muita paciência para assistir à televisão. Gosto de ver filmes, mas não gosto de esperar eles passarem na programação. A mesma coisa acontece com as séries. Adoro rever “Friends” e por isso tratei logo de comprar vários box. Assisti às duas primeiras temporadas de “Lost”, mas só em DVD. Da terceira ainda não cheguei perto. Não tenho saco de ficar esperando o dia e o horário estipulados pelo canal para matar a ansiedade.

Ultimamente estou viciada em “Sex and the City”, a história sobre as amigas solteiras que vivem em Nova York e são loucas por um Cosmopolitan. A última temporada já acabou faz tempo, mas estou vendo tudo desde a primeira. E a sessão começa quando eu quero que ela inicie, manja? Geralmente entre um filme e outro.

Não quero colocar o dedo na seara alheia e falar de séries de televisão, mas a turma liderada por Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker, é bem animada. E elas têm me animado ainda mais quando decidiram levar o seriado para o cinema. Já era para ter saído há muito tempo, mas parece que a atriz Kim Cattrall, que faz o papel da sem-vergonha Samantha Jones não estava concordando com o cachê. Brigas à parte, elas decidiram filmar e o longa está previsto para estrear em 2008.

A fita será dirigida por Michael Patrick King, o mesmo que comandou os episódios. Como ainda está em fase de pré-produção, não se sabe ao certo o que vem por aí. O que se sabe, aliás, é que a participação de Chris Noth, que faz o personagem Big, o grande amor de Carrie, está garantida.

Veja também