Memória Cinematográfica

Menu

Sex And The City – The Essential Collection

Home Vídeo 30 abril 2010

A famosa série de televisão encerrada em 2004 após seis temporadas, e que já teve um filme lançado em 2008, ganha coleção especial.

“Sex And The City The Essential Collection” vem em embalagem que inclui disco bônus inédito com tributo à série contendo cenas inéditas, painel de discussões dos roteiristas, entrevistas, finais alternativos, ou seja, tudo o que fãs das quatro amigas, Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte querem ver e matar a saudade do que elas aprontaram pelas ruas de Nova York antes de assistir ao novo longa-metragem cuja estreia está prevista para 28 de maio.

A caixa traz ainda todas as temporadas completas, incluindo materiais especiais. Os discos são perfeitos para conferir o figurino impecável de Patricia Field (que afirma, no disco bônus, que não vê motivo para as personagens repetirem roupas, por exemplo), os costumes das moças que não abrem mão de um bom café para discutir os relacionamentos amorosos, tampouco deixam de badalar, comprar sapatos de grife ou esperar o namorado perfeito aparecer.

A história de “Sex And The City” começou a partir de uma coluna de jornal escrita por Candace Bushnell e, naturalmente, virou livro. Na série, assim como nos filmes, as personagens são vividas por Sarah Jessica Parker (a jornalista Carrie Bradshaw), e de suas três amigas: Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). A direção, o roteiro e a produção são de Michael Patrick King.

Por sua atuação em “Sex And The City”, Sarah Jessica Parker ganhou o Globo de Ouro em 2000, 2001, 2002 e 2004 na categoria melhor atriz de série comédia, além do prêmio de melhor atriz comédia do SAG (Associação Americana de Atores) em 2001. Em 2002 foi a vez de Kim Cattrall ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante de série comédia. “Sex and the City The Essencial Collection” tem o preço sugerido de R$ 179.

Mais Lidas

Veja também