Memória Cinematográfica

Menu

Como Não Perder Essa Mulher

Estreia 9 dezembro 2013

Em 2003, a personagem vivida por Kate Hudson em “Como Perder um Homem em 10 Dias” queria provar que faria tudo errado para perder o namorado, no filme interpretado pelo ator Matthew McConaughey. No longa-metragem “Como Não Perder Essa Mulher”, que chega aos cinemas na sexta, 6, Jon (Joseph Gordon-Levitt, de “A Origem”) faz o caminho inverso.

Embora o título original da fita seja “Don Jon” (nome do personagem), aqui o rapaz, cansado de sair para a balada e conhecer novas garotas semanalmente, foca em uma linda garota e tenta conquistá-la.

A bela da vez é realmente linda. Scarlett Johansson ( “Vicky Cristina Barcelona”) é Barbara, a garota a ser conquistada. Por ela, Jon é capaz de largar os amigos, voltar a estudar e até mesmo parar de se masturbar, atividade que considera mais prazerosa do que o sexo propriamente dito. Ou melhor: ele diz que vai deixar de se masturbar enquanto assiste à filmes pornôs até que… Bom, é melhor ver o filme que ainda tem Julianne Moore (“Ensaio Sobre a Cegueira”) no elenco.

Leia a matéria completa no site da GQ.

Veja também