Memória Cinematográfica

Menu

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Comédia Estreia 23 setembro 2014

Quando o diretor Seth MacFarlane lançou “Ted”, podia-se dizer que a comédia hollywoodiana estava salva. Agora, porém, com “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” (A Million Ways to Die in the West), o cineasta vai ladeira abaixo.

No ímpeto de satirizar os filmes de faroeste, ele faz uma comédia baseada em escatologias e perde a oportunidade explorar o elenco (e seu próprio talento) e fazer rir. Ou por acaso há alguma graça em pum ou piriri?

A trama se passa em 1882 e, depois que Albert (MacFarlane) foge de um duelo, sua namorada (Amanda Seyfried) o troca pelo empresário do ramo de barbas e bigodes, Foy (Neil Patrick Harris). Em uma das passagens, talvez a única que tenha graça, é quando o protagonista encontra dr. Emmett Brown, vivido por Christopher Lloyd, na trilogia “De Volta para o Futuro”.

Quando Anna (Charlize Theron) chega à cidade, resolve ajudar o rapaz a fazer ciúme à moça. O problema é que Anna não conta, mas é casada com Clinch (Liam Neeson), o bandido mais temido da área.

 

 

Mais Lidas

Veja também