Subscribe via RSS

Missão: Impossível – Nação Secreta

23 jul 2015

written by Memória Cinematográfica

Missão: Impossível

E lá vai Tom Cruise, ator que começou a ficar conhecido depois de “Top Gun – Ases Indomáveis”, em 1986, se meter em confusão. Uma confusão do bem, é verdade. Aos 53 anos, ele estrela muitas aventuras no quinto filme da franquia “Missão: Impossível”.

Previsto para estrear dia 13 de agosto nos cinemas brasileiros, o longa-metragem “Missão:Impossível – Nação Secreta” tem novo vídeo na internet.

Primeiro, vem a pergunta e a resposta: “Por que as cenas parecem reais? Porque são reais”. Em seguida, Cruise comenta sobre uma perseguição com moto.

Há depoimentos também do dublê Rick English. “As motos têm dispositivos de seguranças para evitar batida e vamos desativá-los para essas cenas e é assim que nos divertimos”, diz English.

No longa, Ethan Hunt (Cruise) e seu time tentam erradicar o Sindicato, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Também estão no elengo Simon Pegg, Jeremy Renner, Ving Rhames, Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

Com 53 ou com 20, Tom Cruise continua sendo o queridinho –pelo menos para a geração de adolescentes dos anos 1990.

Assista ao vídeo.

 


About the author

Read more posts by


Leave a comment

© 2017 Memória Cinematográfica