Subscribe via RSS

Sully – O Herói do Rio Hudson

05 set 2016

written by Memória Cinematográfica

Sully

Sully

Fatos recentes começam a virar história. E virar filme.

“Sully – O Herói do Rio Hudson” é baseado na história do capitão Chesley “Sully” Sullenberger, piloto do avião que, em perigo, aterrissou no rio Hudson, em Nova York, no dia 15 de janeiro de 2009.

Nas mãos do diretor Clint Eastwood (“Jersey Boys“, “Invictus“), o longa mostra a investigação que ele começou a sofrer após o incidente. A trama é baseada no livro “Highest Duty”, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O roteiro é assinado por Todd Komarnicki (“A Estranha Perfeita“).

No papel do piloto-herói está Tom Hanks (“Capitão Phillips“), que, com o avião danificado, conseguiu cair no rio e ainda salvar os 155 passageiros que estavam a bordo.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 1º de dezembro.

Veja o trailer.

 

 


About the author

Jornalista, com pós-graduação em Crítica de Cinema

Read more posts by


One Response to Sully – O Herói do Rio Hudson

  1. Andrea Mar

    Eu assisti o filme no ano passado e adorei! Sempre acompanhei o trabalho de Clint Eastwood, e quando soube que lançaria o filme Sully o Herói do Rio Hudson, esperei com todo o meu ser a estréia. Acho que o trabalho deste diretor é excepcional, seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme. Definitivamente ninguém teria feito um melhor trabalho que ele! A verdade ultrapassou as minhas expectativas. Acho que é um dos melhores filmes feito por esse diretor.


Leave a comment

© 2018 Memória Cinematográfica