Memória Cinematográfica

Menu

Missão: Impossível – Efeito Fallout

cinema Estreia Trailer 13 julho 2018

Sexta sequência da franquia tem estreia apontada para 26 de julho, mas o trailer já mostra o que Tom Cruise, sem dublês, vai aprontar.

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (“Mission: Impossible – Fallout”), há uma sequência filmada em Paris na qual Tom anda de moto na contramão próximo ao arco do Triunfo, em plena Champs-Élysées, a avenida mais movimentada da cidade. No vídeo, eles contam um pouco da aventura.

“Passei muito tempo treinando para as cenas com motos. Nós tínhamos um equipamento de segurança para essa cena, mas ele simplesmente não funcionou. Eu disse: temos que filmar, temos que ir, temos que fazer. Vamos filmar lá fora, capturar a perseguição e eu vou virar a esquina o mais rápido possível. Essa oportunidade de ir a Paris, filmar essa sequência, foi incrível”, diz Tom Cruise no vídeo divulgado hoje no Brasil.

No longa, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Veja o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=FTjuC70Q5Zs&feature=youtu.be

Veja também